Hoje resolvi escrever de proprio cerebro (ao inves de punho, rsrs apesar de estar teclando..ehehhe) sem ctrl c/ctrl v,
Bom gente nem parece mas se pararmos pra pensar, estamos quase no meio do mes de janeiro, em um piscar de olhos, e estaremos findando mais um mês, e que mês maluco é esse?
Primeiro, vem a epóca empolgante das festas, são mil preparativos, compras, e planeja, daqui planeja dali, tudo por menos de duas semanas que não ficam desapercebidas nem mesmo pelo mais desatento dos homens, mesmo sendo ele o mais humilde; á sempre o que preparar, ou a se planejar ao menos.
Logo depois chega a epóca das promessas, prometemos á nos mesmos isso e aquilo, fazemos listas, planos mirabolantes, para realizar no ano que se inicia.
Confesso que a mim, prometi apenas! e apenas literalmente! ser menos politica, (isso não é uma critica aos tais), mas , eu resolvi não prometer.
farei meu possivel e caso necessario tentarei o impossivel.
Mas sem neuras ou crises, apenas não quero levar o peso por toda minha vida.
Quero viver, de modo simples e real, cada minuto dos dias, das semanas e meses,
Cheguei a conclusão de que os dias, não estão passandos mais rapidos nao, nós é que estamos passando por eles e de tao rapidos não os aproveitamos mais. Nao vivemos mais, estou me recompondo das bagagens que estou deixando, andei larguando magoas velhas, rancores, as carencias dos amigos, as tristezas vividas e até mesmo a svitorias, vou buscar o novo, sem carregar os fardos que me oprimiam, sabe aquela coisa de parar pra reavaliar... quero mais não! chega passou passou, sem essa de ficar remoendo, ou é apartir de agora vivendo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário